LAM transporta Mambas para estágio em Portugal

A LAM-Linhas Aéreas de Moçambique, companhia aérea de bandeira nacional, é a transportadora oficial da selecção nacional de futebol os “Mambas” para o estágio de preparação para a terceira e quarta jornadas da Fase de Qualificação para o CAN-2021.

 

Este anúncio surge, na sequência do entendimento havido entre a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e a transportadora aérea nacional, que recentemente retomou a sua operação intercontinental para a Europa, mais concretamente para Lisboa.

 

A selecção nacional, partiu de Maputo na noite de ontem no voo da companhia aérea de bandeira nacional, operado num Airbus A330-300.

 

Em Lisboa, a selecção nacional de futebol irá efectuar um estágio de 15 dias onde vai realizar jogos com as selecções de Angola e da Guiné-Bissau, entre os dias 8 e 13 do corrente mês.

 

De acordo com o Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, a FMF tudo fará para honrar o compromisso com o povo moçambicano e a diáspora moçambicana naqueles país da Europa.

 

“Esperemos que este relacionamento FMF/LAM possa trazer benefícios mútuos sempre com horizonte de o povo moçambicano, em última instância, ser o maior beneficiário.”, disse este dirigente da casa do futebol moçambicano.

 

FMF