BDQ Mobile premia selecção nacional de futebol de praia

A BDQ Mobile premiou em conferência de imprensa realizada esta manhã na sede da FMF, a selecção nacional de futebol de praia. O acto surge em reconhecimento do empenho, dedicação e consequente qualificação do colectivo da praia, após duas victórias por 7-5 em Moroni e 10-3 em Maputo, diante das Ilhas Comores, na única eliminatória de acesso ao CAN de Futebol de Praia Senegal 2021.

 

Na sua intervenção, o Vice-Presidente para a área das Selecções Nacionais, Martinho “Paito” Macuana, começou por enaltecer o feito do grupo de trabalho e assinalou que a Direcção da FMF tem vindo e continuará a investir no futebol de praia. Macuana agradeceu à BDQ Mobile pelo apoio que tem vindo a prestar à FMF nas diversas áreas e reconheceu a importância das parcerias na implementação dos projectos da casa do futebol.

 

Por seu turno, Belmiro Destino Quive, Director da BDQ Mobile, referiu-se à honra que a sua empresa tem de premiar uma selecção que se qualifica pela primeira vez ao CAN de futebol de praia e assinalou que o gesto traduz o reconhecimento pelo esforço da equipa e constitui uma forma de encorajamento para os desafios que se lhes esperam pela frente.

 

Em nome da delegação de futebol de praia, o seleccionador Abneiro Ussaca mostrou-se feliz pela homenagem frisando o seu especial agradecimento aos jogadores aos quais considera de verdadeiros heróis ao lado da direcção e colaboradores da FMF. Ussaca renovou o compromisso da selecção em fazer uma boa prestação no CAN e apelou o povo moçambicano a apoiar a equipa durante a competição.

 

A BDQ Mobile é uma empresa 100% moçambicana com três anos no mercado e foco em garantir que os moçambicanos se comuniquem através de dispositivos electrónicos como tablets, smartphones, routers e smart watches.


Acompanhe a conferência de imprensa na íntegra em https://www.facebook.com/FMFoficial/videos/112093900903656.

 

FMF