FMF assina memorandos com a RM e a com a TVM

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e a Rádio Moçambique (RM) assinaram na quarta-feira, 27 de Maio, em Maputo, um memorando de entendimento focado na difusão das actividades da FMF, no período da sua "governação" 2019-2023.

 

O acto teve lugar naquela estação radiofónica pública tendo sido signatários o presidente da FMF, Feizal Sidat e o Presidente do Conselho de Administração da RM, Abdul Naguido.

 

Neste acordo, a Rádio Moçambique se dispõe a criar espaço e condições técnicas na sua grelha para a inserção das acções realizadas pela FMF bem como produzir programas e spots publicitários versando conteúdos de interesse público relativos as actividades da FMF.

 

Em sequência, no dia 5 de Junho, um outro memorando foi assinado com a Televisão de Moçambique. O presidente da FMF, Feizal Sidat e o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da TVM, Faruco Sadique foram os signatários deste acordo.

 

O presidente da FMF destacou a importância da TVM como órgão de comunicação social audiovisual com maior cobertura nacional e também na diáspora o que segundo ele permite levar as informações do futebol às zonas recônditas para servir ao cidadão comum.