Quadro moçambicano integra corpo de instrutores da FIFA em curso internacional de Futsal em Angola

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) destaca, com orgulho institucional, a participação do quadro nacional Bento Navesse como instrutor num curso internacional de instrutores de arbitragem de Futsal, promovido pela Federação Angolana de Futebol, sob a égide da FIFA.

 

A acção formativa, que decorreu ao longo de cinco dias reuniu 30 participantes provenientes de 14 províncias angolanas.

 

O curso foi ministrado tendo como foco principal a uniformização de critérios e a actualização das Leis de Jogo aspectos cruciais para garantir maior consistência, qualidade e justiça nas competições.



 

A presença de um instrutor moçambicano neste tipo de acções internacionais constitui um sinal inequívoco do reconhecimento da competência técnica nacional ao mais alto nível, reforçando o posicionamento de Moçambique como um actor relevante no desenvolvimento da arbitragem no continente africano.

 

A FMF congratula-se com esta representação de excelência e reafirma o seu compromisso com a valorização dos seus quadros, contribuindo activamente para o desenvolvimento do futebol e do Futsal em África.

 

Fotos: Facebook FAF


FMF | Comunicação