
Mais quatro clubes do Moçambola com materiais e equipamentos sanitários
- 05/08/2020
Um dia após o anúncio da alocação de materiais e equipamentos sanitários para os clubes participantes no Moçambola 2020/21, verifica-se um progressivo crescimento na resposta à chamada.
Depois da Liga Desportiva de Maputo ontem, mais quatro clubes se fizeram à Federação Moçambicana de Futebol, entre a manhã e a tarde desta quarta-feira, para o levantamento dos seus conjuntos . Trata-se do Grupo Desportivo Maputo, União Desportiva do Songo, Clube Ferroviário de Maputo e Associação Black Bulls.
Refira-se que os materiais e equipamentos, compostos por cronómetros, dispensadores e desinfectantes têm como objectivo assegurar as necessárias condições de segurança para a retoma das actividades futebolísticas, sujeita à comunicação oficial do governo, em momento oportuno.
Notícias
-
-
-
-
Visita ao Maxaquene da Nova Mambone
- 13/08/2020
-
-
-
Presidente da FMF em Tete
- 21/07/2020
-
Reunião com os trabalhadores da FMF
- 29/01/2020
-
Lançamento do Projecto “FMF Academies”
- 03/10/2020
-
Árbitros do sul actualizados em leis de jogo
- 09/01/2021