FEIZAL SIDAT DESAFIA NÚCLEO DESPORTIVO DE VILANKULO

O presidente da FMF reuniu-se com Núcleo Desportivo em Vilankulo na tarde desta quinta-feira.
Durante a sua intervenção vincou a necessidade de se praticar uma gestão mais profissional e menos empírica. De acordo com o dirigente, “como moçambicanos temos todos que arregaçar as mangas e trabalhar, pois, ninguém virá de fora para ajudar”.

Enquanto anunciava que a FMF vai construir 2 campos de futebol de praia em Vilankulo, exortou a Associação Distrital local a implementar o sistema de licenciamento de clubes, a adopção da plataforma FIFA Connect, o futebol feminino e a formação de agenres desportivos desde árbitros a professores de Educação Física dotando-os com a componente técnica. Por outro lado, foi assegurado o apoio às selecções provinciais.


Por fim, ressaltou que como presidente da FMF se encontra disponível para servir os interesses do futebol e está aberto para discutir soluções inovadoras de futebol para Vilankulo.
Na ocasião foi apresentado o Secretário Técnico Provincial, Dinis José Maria Januário.

FMF