Sindicato de Jogadores: António Gravata reconduzido à presidência

António Gravata foi reeleito, na tarde desta sexta-feira (18), para o cargo de Presidente do Sindicato Nacional de Jogadores de Futebol de Moçambique. O acto teve lugar na Federação Moçambicana de Futebol durante a Assembleia-Geral daquele organismo.

 

Na agenda de trabalhos, entre outros pontos, esteve a apresentação e discussão do relatório de actividades e contas do exercício 2014-2020.

 

Gravata, que concorria para a sua própria sucessão angariou 17 votos favoráveis e deverá continuar na direcção dos destinos daquela organização desportiva no quadriénio 2020-2024. Na sua primeira intervenção após a reeleição, reafirmou o seu compromisso com a causa dos jogadores de futebol nacional afirmando: “o nosso foco será a consolidação e, neste sentido, retomaremos de onde terminamos continuando a dar o nosso melhor para que os jogadores de futebol em Moçambique tenham o verdadeiro reconhecimento que merecem”.

 

Mais ainda, destacou três importantes pilares de actuação para o sucesso do elenco que vai dirigir, nomeadamente: dinamismo, trabalho em equipe e convergência.

 

Por orientação da Assembleia-Geral, o recém-eleito presidente tem agora a tarefa de apresentar num prazo de 15 a 30 dias a lista com a composição do seu elenco.

 

O Presidente da FMF, Feizal Sidat, endereça, em nome do seu executivo, os parabéns ao presidente reeleito e deseja-lhe um bom trabalho no exercício das suas funções.

 

FMF