"Mambas" já estão em Nouakchott

A Selecção Nacional de Futebol já se encontra em Nouakchott onde entre os dias 23 e 26 deste mês mede forças com as congéneres do Níger e da Mauritânia, em partidas inseridas no Torneio Internacional que vai decorrer na capital mauritana no contexto da Data-FIFA.

 

A comitiva nacional chegou por volta das 01h45 horas locais (03h45, em Maputo) num voo ido de Casablanca, a capital económica do Marrocos.

 

São pouco mais de 20 pessoas na delegação, dentre elas 13 atletas, sendo 11 que jogam no país e dois (Kambala e Amadou) na África do Sul. A comitiva conta ainda com membros da equipa técnica, pessoal de apoio e dirigentes.

 

Os restantes jogadores que actuam no estrangeiro virão directamente a Mauritânia, com chegadas a partir de amanhã, segunda-feira.

 

Dominguez, que joga na África do Sul e com compromisso da sua equipa logo a noite, será o último a desembarcar em Nouakchott, isto é, na manhã de quarta-feira, dia do jogo com o Níger.

Para mais logo, prevê-se um treino essencialmente de descompressão depois de longa viagem de cerca de 40 horas.

 

FMF