
FMF no Seminário Anual de Licenciamento de Clubes da CAF
- 27/07/2022
A Federação Moçambicana
de Futebol (FMF) participa de hoje (27) a 29 de Julho no Seminário Anual de
Licenciamento de Clubes da Confederação Africana de Futebol (CAF), um evento que
decorre no Cairo, Egipto.
Os participantes e
convidados incluem membros do Comité Executivo da CAF, Comités Organizadores da
CAF, 54 Associações Membros, sindicatos zonais, FIFA e confederações congéneres,
FIFPRO África, entre outros.
A Casa do Futebol
Nacional estará representada por Artur Máximo e Hotélio Marrengula, ambos
funcionários do Departamento de Licenciamento de Clubes da FMF.
A agenda do encontro
prevê, entre activadades, discutir sobre a Estrutura Regulatória de Licenciamento
de Clubes da CAF (2022), realizar o lançamento e treinamento sobre a Plataforma
Online de Licenciamento de Clubes da CAF (CLOP), organizar uma mesa redonda, reflectir
sobre a auditoria externa de licenciamento de clubes e verificações, para além
de um jogo de futebol entre os participantes.
FMF
Notícias
-
-
-
-
-
FMF com novo parceiro tecnológico
- 11/05/2020
-
"Mambas" já estão em Nouakchott
- 20/03/2022
-
Derrota pesada para as séniores femininas
- 20/10/2021
-
FMF e Chiquinho Conde unidos até 2026
- 28/08/2024
-
-
Nota de Pesar: Tragédia na Indonésia
- 03/10/2022
