
Presidente da FMF: De visita a Guiné-Bissau
- 16/02/2024
No âmbito da cooperação
bilateral
O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, encontra-se na Guiné-Bissau, para uma visita de cinco dias,
acompanhado pelo Vogal de Direção, Suleiman Fonseca. A convite do seu homólogo guineense, Carlos Alberto Mendes Teixeira “Caito Teixeira”.
O objetivo principal desta visita é fortalecer as relações entre os dois países, especialmente entre os órgãos de reitores do futebol. Durante a estadia em Bissau, Feizal Sidat irá interagir com diversos sectores do futebol guineense, focando-se no reforço da diplomacia desportiva entre ambas as partes.
Além de trocar experiências na gestão do futebol em diversos níveis, o presidente da FMF também terá a oportunidade de visitar algumas infraestruturas situadas na capital, Bissau. Essas visitas permitirão conhecer o estado de desenvolvimento das instalações desportivas do país.
FMF
Notícias
-
COSAFA Sub-20: Mambinhas nas meias-finais
- 23/09/2026
-
-
Mambas submetidos a novos testes hoje
- 11/10/2020
-
-
INHAMBANE RECEBE MATERIAL FIFA CONNECT
- 28/08/2020
-
Mundial: um sonho à vista
- 27/05/2021
-
Nota de Pesar: Tragédia na Indonésia
- 03/10/2022
-
-
-
