Estado Clínico dos Mambas é estável

Não há registo de casos preocupantes no que tange ao estado clínico dos jogadores. Quem o diz é Raúl Cossa, Médico da Selecção Nacional, o qual anota poucos casos de ligeiras dores musculares.

Segundo explicou Cossa, as dores musculares são consequência da carga física, o que é normal para jogadores que retomam os trabalhos depois de um longo período sem competir.

 

"A continuarmos com este ritmo, acho que até ao dia do jogo todos os jogadores estarão em óptimas condições" anotou o médico dos Mambas.

 

O nosso interlocutor abordou a vertente nutricional tendo considerado que tudo está controlado.

Por fim, Cossa apela aos adeptos dos Mambas, dentro e fora do país, a apoiar a selecção nacional na sua missão de vencer e qualificar-se para o CAN.

 

Maestro quer mostrar o seu real valor

MAESTRO (médio): "Estou feliz por estar aqui. É a minha primeira presença na selecção nacional, por isso agradeço à equipa técnica que confiou em mim. Estou ansioso para mostrar o meu valor ao povo moçambicano. Em pouco tempo sinto que a equipa está motivada, independentemente do que está a acontecer no futebol por força da COVID-19. O importante é que estamos confiantes para escrevermos a nossa história".

 

Jeitoso só pensa na victória

JEITOSO (defesa): "Graças a Deus, a preparação está a decorrer sem sobressaltos.  A equipa técnica também tem nos ajudado muito. Como todos sabem, estivemos muito tempo parados. A equipa está com a moral em alta e vamos ao Ruanda para ganhar. O "querer vencer" é que reina no seio do grupo. Aqui na selecção nacional nunca perdi um único jogo contra o Ruanda. É um adversário que está ao nosso nível. Vamos dar o nosso máximo e espero que o povo moçambicano confie nesta equipa com muitos jovens talentosos que estão ambicionam chegar ao CAN.

 

FMF