Presidente da FMF transmite mensagem de força e encorajamento à selecção nacional

A preparação da selecção nacional de futebol de praia, tendo em vista o jogo da segunda “mão”, com a sua congénere das Ilhas Comores, no próximo sábado, às 15h00 em Maputo contínua célere e hoje teve um momento particular.

 

Trata-se da visita do presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, que deslocou-se à Arena da Costa do Sol onde assistiu a sessão de treinos vespertina e na ocasião transmitiu uma mensagem de força e encorajamento ao grupo de trabalho liderado por Abineiro Ussaca.


 

“Trago uma mensagem de muito trabalho, não vacilar porque um ou dois golos fazem diferença. A nossa equipa é muito jovem, com idades entre 18 e 32 anos, o que é muito bom. Esperamos que a equipa proporcione um momento de alegria aos moçambicanos que merecem pelo momento que estão a passar, marcado por calamidades e ataques armados.,” disse o presidente da FMF.


 

Por seu turno, o seleccionador nacional, Abineiro Ussaca, falando em nome do combinado nacional, considerou a visita do presidente da FMF como um gesto motivador e que mostra o quanto a direcção do órgão reitor do futebol nacional está permanentemente ligadas às selecções nacionais.

 

Ussaca agradeceu à FMF por ter proporcionado todas as condições logísticas que solicitou para esta operação. Acrescentou que o foco do grupo é a qualificação para o CAN com mais uma vitória.

 

“Nós não queremos curar as feridas dos outros, queremos sim curar as nossas feridas porque em três edições não conseguimos a qualificação e agora vamos dar o nosso melhor para tornar este desejo e sonho uma realidade. Queremos fazer história para o país", destacou o seleccionador nacional.

 

FMF