FMF reúne-se em Manica com Movimento Associativo Provincial

No âmbito da sua visita de trabalho à província de Manica, o presidente da FMF, Feizal Sidat, dirigiu um encontro de trabalho com os Membros da Associação Provincial de Futebol de Manica.

Naquela reunião, a delegação que é também integrada por Amir Gafur, Vice-Presidente para a área da Alta Competição e Arnaldo Salvado, Director Técnico Nacional apresentou algumas recomendações para os participantes com enfoque para a criação de Associações Distritais para dinamizar o futebol a partir da base e a criação da Associações de Treinadores, Jogadores e de Árbitros.

Outro aspecto de extrema importância discutido no encontro foi a necessidade de transparência na aplicação dos valores monetários alocados à Associação. Durante o encontro foram também apresentadas e discutidas as linhas-mestres das formações dos treinadores, árbitros e dirigentes desportivos.

Num outro encontro, a delegação da FMF reuniu com as equipas filiadas à Associação de Provincial de Futebol de Manica com o objectivo de avaliar a situação local e discutir soluções para os desafios da modalidade naquele ponto do país.