Moçambique e Marrocos defrontam-se no campo da ABB, na Matola

As Selecções Nacionais de Futebol de Moçambique e de Marrocos, na categoria de Sub-20 defrontam-se, no sábado e na segunda-feira, no campo da ABB, na Matola, província de Maputo.

 

Ambos os jogos são de caráter particular, fruto das excelentes relações entre os órgãos reitores de futebol dos dois países.

 

Referir que para além de relações ao nível do futebol, Marrocos tem cooperação desportiva com o nosso país em outras modalidades.



 

Dário Monteiro enaltece intercâmbio e pede mais jogos

 

O seleccionador nacional dos Mambinhas, Dário Monteiro, mostra-se satisfeito por poder defrontar Marrocos, um adversário que considera de alto nível e defende a realização de mais jogos para elevar os índices competitivos da equipa.

 

"É uma mais-valia poder jogar com Marrocos. Queremos cada vez mais jogos com selecções de outros países ou com as nossas equipas."

 

Monteiro reitera que o foco é formar e fortificar a equipa para no próximo torneio do COSAFA lutar pela revalidação do título de campeão conquistado na edição 2020.

 

No treino da manhã desta segunda-feia, no Campo 2 do Costa do Sol, o mesmo sentimento do treinador foi partilhado pelos seus puliplos, através de José Rebelina Zavala e Keynes Sully Abdala.

 

FMF