Qualificação CAN 2021: Mambas na máxima força para surpreender Camarões

O seleccionador nacional de futebol de Moçambique, Luís Gonçalves, chamou na manhã desta sexta-feira 23 jogadores para a dupla jornada com os Camarões, país organizador do CAN 2021.

 

O anúncio foi feito em conferência de imprensa onde o técnico deu a conhecer aos meios de comunicação social os contornos técnicos da preparação do combinado nacional. Por seu turno, o secretário-geral da FMF, Hilário Madeira, abordou os aspectos de ordem logística e administrativa.


 

Na lista dos eleitos para "operação Camarões", Luís Gonçalves manteve a "espinha dorsal" que permitiu vencer Ruanda, empatar em Cabo Verde e agora pretende surpreender a forte equipa dos "Leões Indomáveis".

 

"Nós sabemos que Camarões é uma das equipas fortes de África, mas temos o nosso valor e o nosso potencial. Vamos dar o máximo nesta campanha e as contas faremos em Setembro", disse o treinador.

 

Os Mambas viajam no dia 22 e regressam dia 27 de Março. O plano do treinador é realizar dois treinos em casa do adversário. Os jogadores que actuam na Europa vão juntar-se ao grupo em Doula, enquanto os que jogam em Moçambique e na África do Sul sairão juntos de Maputo.


Eis a convocatória para o duplo confronto com os Camarões.