Delegação optimista sobre o confronto nos Camarões

Seleccionador nacional com energias positivas

 

O seleccionador nacional, Luís Gonçalves é um homem que não "estremece" e consegue transmitir muita energia aos seus jogadores e não só, numa clara demonstração de grande atitude para lidar com todo o tipo de "tempestades”.

 

Falando à margem do acto da testagem para Covid-19, o timoneiro dos Mambas manifestou grandes energias e confiança nos seus pupilos para o que "der e vier".

 

"Estamos com espírito muito positivo, estamos confiantes e naturalmente que estamos a seguir o planeamento. Como sabem, estamos a fazer testes hoje, depois ficamos todos no hotel para viajarmos na segunda-feira. Disse Luís Gonçalves para sublinhar que só na segunda-feira, mais concretamente ao final do dia é que vai ter o grupo completo e a partir daí poder fazer uma avaliação mais precisa de tudo.

 

"Importante e que até este momento o espírito é muito positivo, os jogadores estão como sempre empenhados e confiantes para fazer um bom jogo", garante o treinador dos Mambas.

 

 

Vamos trabalhar para ganhar  

Dominguez, Capitão dos Mambas

 

O capitão da selecção nacional, Dominguez falando em nome do grupo também manifesta muita confiança e garante que a equipa está a trabalhar no sentido de conseguir um bom resultado, mas reconhece que o adversário é forte daí esperar um dos três desfechos possíveis.

 

"Estamos a trabalhar no sentido de ter uma boa prestação. Sabemos que nos jogos amigáveis que recentemente realizamos, os resultados não foram bons, mas o nosso foco é jogar para vencer".

 

 

Logística acautelada

Presidente da FMF, Feizal Sidat

 

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat garantiu que toda a logística para a viagem e o jogo nos Camaerões está acautelada, nomeadamente passagens aéreas para os jogadores que estão na Europa, alojamento e todos os aspectos inerentes à viagem.

 

“Os jogadores que actuam na Europa também chegam segunda-feira a Douala, alguns à mesma hora connosco que vamos sair de Maputo mas todos já tem passagens aéreas em mão”, referiu Feizal Sidat.

 

 

FMF