Aves visita sede da FMF em Maputo

 

Uma delegação da SAD do Aves visitou na manhã desta segunda-feira (27/6), a sede social da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), em Maputo.

 

Durante a visita, os representantes do Aves tiveram a oportunidade de conhecer de perto a estrutura e o funcionamento da Casa do Futebol, bem como visitar os diferentes departamentos da instituição. Os dirigentes mostraram-se verdadeiramente maravilhados com a dinâmica criada para a gestão do futebol moçambicano.



 

A recepção dos visitantes foi feita pelo Vice-presidente da Alta-Competição, Amir Gafur e posteriormente a apresentação da estrutura e operações da FMF foi conduzida pelo Secretário-geral, Hilário Madeira que para além de fornecer uma breve contextualização histórica e evolutiva da federação, destacou as diversas actividades desenvolvidas pela FMF em particular ao longo do presente mandato.

 

Esta visita representa um importante intercâmbio entre as duas organizações desportivas, promovendo a troca de conhecimentos e experiência entre as partes. A SAD expressou a sua gratidão pela recepção calorosa e pela oportunidade de estreitar os laços de cooperação com a FMF.

 

FMF